Hamefura terá um episódio OVA Adaptará o volume 7

joaoguedes77
(redator de noticias)
Hamefura
© Hamefura

Durante um evento especial para a franquia baseado nos romances leves escritos por Satoru Yamaguchi e ilustrados por Nami HidakaOtome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta, foi anunciado que o anime terá um novo OVA, que fará parte da edição especial do sétimo volume do mangá, que será lançado no dia 30 de setembro no Japão. O OVA nos mostrará diversas histórias sobre a infância dos personagens principais da história, conforme escritas no primeiro volume da série de light novels.

A segunda temporada, oficialmente intitulada  Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X  (Hamefura X), está no ar e está confirmada com doze episódios, com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente, e mantém a mesma equipe de produção da primeira temporada. Por outro lado, a primeira temporada estreou no Japão em abril de 2020 e teve um total de doze episódios.

Equipe de produção:

  • Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai) assume a liderança do projeto novamente nos estúdios  SILVER LINK;
  • Megumi Shimizu (Butlers: Chitose Momotose MonogatariKing’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi) retorna para assumir a redação e supervisão dos roteiros;
  • Miwa Ooshima (Baka to Test to ShoukanjuuChou Henshin CosprayersGugure! Kokkuri-san) volta a ser responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.