Hamefura terá um filme anime Bakarina vai para as telonas!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hamefura
©Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta

Após a transmissão do décimo segundo e último episódio de sua segunda temporada, a franquia de animação baseada nas light novels Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta (Hamefura: My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! ), anunciou a produção de um longa-metragem de animação. A declaração incluía um teaser promocional e visual, mas não indicava uma data de lançamento agendada.

A produção de uma adaptação cinematográfica para Hamefura está decidida. Após duas temporadas de anime, Katarina dará o grande salto para a tela grande! Publicamos um visual que certamente comunicará muito bem o desespero de Katarina! As bandeiras da morte não estão acabando! ”, escreveu a declaração.

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta
©Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta

Esta segunda temporada, oficialmente intitulada Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X (Hamefura X), foi ao ar no Japão durante a temporada de verão de 2021 (julho-setembro) e contou com doze episódios, com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente, e manteve a mesma equipe de produção da primeira temporada. Por outro lado, a primeira temporada estreou no Japão em abril de 2020 e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura… Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

Mais sobre:

A animação é do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o roteiro é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

A primeira temporada estreou no Japão em abril de 2020 e teve um total de doze episódios. Yamaguchi começou a publicar a novel em julho de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.