Hametsu no Oukoku terá adaptação para anime A obra estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hametsu no Oukoku
©Hametsu no Oukoku

Um comunicado anunciou que o mangá Hametsu no Oukoku (The Kingdoms of Ruin), de Yoruhashi, está recebendo uma adaptação para anime. O anúncio confirmou que a estreia está marcada para este ano no Japão e revelou detalhes da produção e do elenco de vozes.

Hametsu no Oukoku
©Hametsu no Oukoku

Elenco:

  • Kaito Ishikawa como Adonis;
Hametsu no Oukoku
©Hametsu no Oukoku
  • Azumi Waki como Doroka.
Hametsu no Oukoku
©Hametsu no Oukoku

Sinopse:

A humanidade há muito vive em harmonia com as bruxas, mas uma revolução científica avançada tornou desnecessários os poderes de uma bruxa. Sucumbindo ao ressentimento e ao medo, a maior nação do mundo inicia uma brutal caça às bruxas e acaba com todas as bruxas da Terra. Depois de ser forçado a assistir a morte de seu amado professor, Adonis, um aprendiz de feiticeiro, jura vingança contra o império que tirou tudo dele. Uma batalha sangrenta entre ciência e magia nesta emocionante nova série!

Mais sobre:

Keitaro Motonaga (Date A Live, Getbackers) está dirigindo o anime nos estúdios Yokohama Animation Lab. Takamitsu Kouno (Utawarerumono: The False Faces, Absolute Duo) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Hiromi Kato (Goblin Slayer, Hakkenden: Eight Dogs of the East) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Miki Sakurai (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss), Shu Kanematsu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e Hanae Nakamura (The Quintessential Quintuplets) se encarregam da composição da trilha sonora.

Yoruhashi começou a publicar o mangá através do serviço Comic Garden da editora Mag Garden em abril de 2019, e ainda está em publicação. Yoruhashi também é autor do mangá ‘Kokusan Shoujo Clarith (In Clarith We Trust)’, em publicação desde dezembro de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.