Hana-Kimi terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hana-Kimi
©Hana-Kimi

A Aniplex e a Crunchyroll anunciaram que o mangá Hana-Kimi do falecido criador, Hisaya Nakajo, está inspirando um anime. Além disso, a Crunchyroll anunciou que transmitirá a obra quando estrear na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio, CEI e Índia. O anúncio não revelou data de estreia, elenco, equipe ou formato do anime.

Hana-Kimi
©Hana-Kimi

A Crunchyroll divulgou uma declaração pela equipe editorial da revista Yume:

Hana-Kimi’ está se tornando um anime!
Este é um projeto que vem sendo discutido há algum tempo com Hisaya Nakajo-sensei à medida que avançamos. Nakajo-sensei estava observando os rascunhos dos personagens e do cenário, e ela estava ansiosa para ver o mundo de “Hana-Kimi” apresentado de uma forma diferente do mangá.

É uma pena que não tenhamos podido ver o produto completo junto com o Sensei, mas por causa do apoio apaixonado dos leitores, ‘Hana-Kimi’ está voltando na forma de um anime por volta do 20º aniversário de quando o mangá terminou e estamos muito gratos por isso.

O departamento editorial de Hana to Yume e a equipe de produção têm trabalhado juntos para que possamos corresponder às expectativas de Nakajo-sensei e dos leitores, então, por favor, aguardem ansiosamente pela transmissão!

Sinopse:

A estrela nipo-americana do atletismo Mizuki conseguiu se transferir para uma escola secundária no Japão… mas não para qualquer escola! Para ficar perto de seu ídolo, a saltadora Izumi Sano, vai para uma escola só para homens… e se disfarça de menino! Mas, como quis o destino, eles são mais do que colegas de classe… são colegas de quarto! Agora, Mizuki deve manter seu segredo na sala de aula, no vestiário e em seu próprio quarto. E seus colegas de classe – e a enfermeira da escola – devem lidar com um novo aluno transferido que pode fazê-los questionar sua própria orientação…

Mais sobre:

Nakajo morreu aos 50 anos em 12 de outubro do ano passado devido a um problema cardíaco.

Hana Zakari no Kimi-tachi e (Hana-Kimi) foi o trabalho definidor de Nakajo, serializado na revista Hana to Yume da Hakusensha de 1996 a 2004. O mangá inspirou uma série de televisão live-action de 2007 e uma segunda série live-action estrelada pelo grupo ídolo AKB48 em 2011. A obra também inspirou uma versão de televisão de live-action na Coreia do Sul e uma versão também live-action de 2006 em Taiwan.

Nakajo publicou uma curta continuação do mangá Hana-Kimi em 2011 e publicou um capítulo especial em 2014. Sua última atualização da série foi Himitsu – Hana Zakari no Kimi-tachi e After School, que estreou em 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.