Hana Yurikawa é destaque no segundo Blu-ray / DVD do anime Mieruko-chan. Pacote contará com um livreto especial, além de mangá adicional.

Pires94
(redator de noticias)
Hana Yurikawa
© Hana Yurikawa

No site oficial do anime Mieruko-chan foram revelados a arte da capa (protagonizada pela personagem Hana Yurikawa), e detalhes do segundo Blu-ray / DVD do projeto.

Este segundo pacote está programado para sair no dia 26 de janeiro de 2022 no Japão, incluindo os episódios de 5 a 8. A versão em Blu-ray deverá custar cerca de 14.300 ienes (aproximadamente 124 dólares), enquanto a versão em DVD custa 12.100 ienes (cerca de US $ 105). O pacote incluirá ainda um livreto especial com material de produção e um mangá adicional com o “ponto de vista dos fantasmas“, além de uma história narrada por Kaede Hondo (a voz de Hana Yurikawa) e comentários em áudio do elenco de atrizes de voz.

“Os olhos de Miko Yotsuya lacrimejam enquanto ela se fixa em um único ponto em seu telefone – ela ignora outro monstro terrível e horrível que está em seu rosto, proferindo as palavras perturbadoras: “Você pode me ver?” Antes, Miko gostava de seus dias modestos de colégio, com shows de terror noturnos servindo apenas como uma forma de entretenimento. Mas desde um dia fatídico, ela é a única pessoa ciente dos monstros invisíveis andando livremente entre os humanos.

Corajosamente, Miko toma uma decisão ousada: ela nunca, sob nenhuma condição, reconhecerá a presença dos horríveis espectros. No entanto, mesmo fingindo que eles não existem, ela ainda pode ver como eles perturbam as pessoas ao seu redor, especialmente sua melhor amiga, a enérgica e adorável Hana Yurikawa. A fim de protegê-los dos aborrecimentos dos monstros, Miko dá o seu melhor para continuar sua vida escolar e evitar todas as crises problemáticas – mesmo quando elas a assustam até as lágrimas.”

Confira as imagens abaixo:

Hana Yurikawa
© Hana Yurikawa
Hana Yurikawa
© Hana Yurikawa

Mais sobre:

A série Mieruko-chan foi ao ar durante a temporada de outono-2021 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Funimation está encarregada de sua distribuição no Ocidente. 

Izumi, por sua vez, começou a publicar o mangá por meio da ComicWalker da editora Kadokawa em novembro de 2018. A editora publicou o quinto volume compilado em 22 de março, seguido pelo sexto em 22 de outubro no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.