Hanako-kun está de volta com um novo spin-off O especial chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hanako-kun
©Hanako-kun

Através de um comunicado, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Iro Aida, Houkago Shounen Hanako-kun (After-School Hanako-kun), será adaptado para anime em formato de episódios curtos que irão ao ar durante quatro semanas a partir do próximo dia 12 de outubro no Japão.

Este mangá é um spin-off da popular franquia Jibaku Shounen Hanako-kun (Toilet-Bound Hanako-kun), mas não é o projeto anunciado anteriormente. O anime terá uma “reconstrução”, se esse for o termo correto, cujos detalhes ainda não foram divulgados. Isto foi anunciado em dezembro de 2022, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

A primeira adaptação para anime do mangá estreou no Japão em janeiro de 2020 e teve 12 episódios.

Sinopse:

“Hanako-san, Hanako-san… você está aí?”
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Ele diz para ocupar a terceira banca do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma garota do ensino médio que gosta de ocultismo que sonha com romance, se aventura nesse banheiro mal-assombrado… mas a Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Kamome Academy… é um menino!

Equipe técnica:

  • Masaki Kitamura (Akatsuki no Yona, Ergo Proxy, TIGER & BUNNY) está dirigindo o anime nos estúdios Lerche;
  • Kazuma Nagatomo é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Aya Higami (HIGH CARD, Gakkou Gurashi!, Shoujo☆Kageki Revue Starlight Movie) é responsável pelo design de personagens e direção de animação;
  • Hiroshi Takaki (Jibaku Shounen Hanako-kun, Denki-Gai no Honya-san, Dokidoki! Precure, Go! Princess Precure) está compondo a trilha sonora.

Mais sobre:

Aida lançou o mangá na G Fantasy da Square Enix em 2014.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.