Hanebado!: Mês de estreia do anime confirmado Staff confirmou boatos a respeito da temporada de animes que a animação será exibida

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hanebado!
© Hanebado!

Durante o evento AnimeJapan 2018, que ocorreu no no Japão no último fim de semana, o staff responsável pelo anime de Hanebado! anunciou oficialmente que a estreia do anime sobre Badminton será em julho de 2018, na temporada de verão japonesa.

Hanebado! será exibido nos canais Tokyo MX, Kansai TV, BS11, e AT-X. Uma data específica de estreia ainda não foi divulgada, mas assim que ocorrer, será noticiada.

Sobre Hanebado!:

Hanebado! é um mangá dos gêneros esporte, seinen, comédia e vida escolar, escrito e ilustrado por Kousuke Hamada e começou a ser publicado nas páginas da Good! Afternoon em julho de 2013. Até o momento, Hanebado! Possui doze volumes compilados lançados, sendo que o décimo segundo chegou às prateleiras no dia 7 de março. O mangá segue em publicação e sem previsão de término. A Kodansha publicará também uma história paralela de Hanebado!, que se passará um ano antes da história original do mangá, e será escrita por Yuuichi Mochizuki e ilustrada pelo Hamada, a data de lançamento é 29 de junho.

Sinopse:

“Tachibana Kentarou é um entusiasmado técnico de um pequeno time de badminton do ensino médio de uma escola. Um dia ele conhece Hanesaki Ayano, uma garota silenciosa, que tem grande performance física e experiência em badminton. Ele tenta recrutá-la para o time, mas não obtém sucesso, visto que ela não demonstra interesse algum no esporte. Após uma série de acontecimentos, Ayano acaba ingressando no time. O técnico Tachibana fica super animado com a nova jogadora, e juntos eles querem ser campeões!”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.