Hanebado tem seu próximo episódio adiado Devido ao terremoto a produção do anime teve complicações

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hanebado
©Hanebado

O site oficial do anime Hanebado, criado por Kosuke Hamada, anunciou nessa sexta-feira que o episódio de domingo do anime terá que ser adiado devido ao terremoto que aconteceu na quinta-feira em Hokkaido. O site explicou que seu estúdio de fotografia fica na cidade de Sapporo em Hokkaido, o estúdio ficou completamente sem energia impossibilitando os funcionários de trabalhar, a energia da cidade está voltando aos poucos, porém, devido a isso a equipe optou por adiar o anime.

A data que o anime será exibida ainda não foi anunciada, mas o site oficial do anime irá revelar assim que for decidida.

Hanebado
©Hanebado

Sinopse:

“Tachibana Kentarou é um entusiasmado técnico de um pequeno time de badminton do ensino médio de uma escola. Um dia ele conhece Hanesaki Ayano, uma garota silenciosa, que tem grande performance física e experiência em badminton. Ele tenta recrutá-la para o time, mas não obtém sucesso, visto que ela não demonstra interesse algum no esporte. Após uma série de acontecimentos, Ayano acaba ingressando no time. O técnico Tachibana fica super animado com a nova jogadora, e juntos eles querem ser campeões!”

Sobre Hanebado!:

Hanebado! é um mangá dos gêneros esporte, seinen, comédia e vida escolar, escrito e ilustrado por Kousuke Hamada e começou a ser publicado nas páginas da Good! Afternoon em julho de 2013 e segue até o momento.

A obra possui doze volumes compilados lançados, sendo que o décimo segundo chegou às prateleiras no dia 7 de março. O mangá segue em publicação e sem previsão de término.

Kodansha publicará também uma história paralela, que se passará um ano antes da história original do mangá, e será escrita por Yuuichi Mochizuki e ilustrada pelo Hamada, a data de lançamento é 29 de junho.

O anime está disponível no Crunchyroll.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.