Hanma Baki: Son of Ogre tem novo vídeo promocional revelado O anime estreia no final do mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hanma Baki
©Hanma Baki

No site oficial da adaptação animada do mangá de Keisuki Itagaki, Hanma Baki (Grappler Baki: Son of Ogre), um novo vídeo promocional do projeto foi postado. O vídeo é na verdade a sequência animada de encerramento, e inclui a música tema ‘Unchained World‘ interpretada pela banda GENERATIONS do EXILE TRIBE.

A série de doze episódios tem estreia agendada para 30 de setembro globalmente através da plataforma Netflix.

Hanma Baki – Son of Ogre será a terceira temporada de Baki da Netflix e dará seguimento a história de Baki: Dai Raitaisai-hen.

Netflix estreou a primeira temporada do anime de Baki em junho de 2018 no Japão e durou 26 episódios, terminando em dezembro de 2018. A mesma publicou os primeiros 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, seguidos pela segunda metade da primeira temporada em março de 2019.

Sinopse:

A história mais uma vez segue o lutador Baki Hanma enquanto ele desafia o seu próprio pai, o aparentemente invencível Yūjirou “Ogre” Hanma, que é conhecido como o “ser vivo mais forte da Terra”.

Mais sobre:

O mangá Baki the Grappler (Grappler Baki) foi publicado na Weekly Shounen Champion da Akita Publishing de 1991 a 1999 sendo compilado em 42 volumes com mais de 63 milhões de cópias em circulação. O mangá recebeu duas séries anime e um OVA.

Simplesmente intitulado Baki, este é o segundo capítulo principal da franquia de Itagaki. O mangá também foi lançado na Weekly Shounen Champion de 1999 a 2005, com 31 volumes publicados. O mangá recentemente inspirou um OAD que também retrata o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD veio com uma edição limitada do 14º volume do mangá Baki-Dou de Itagaki em dezembro de 2016.

Depois do mangá sequel Baki terminar em 2005, foi lançado Hanma Baki – Son of Ogre na mesma revista de 2005 a 2012. A sequel Baki-Dou foi lançada na Weekly Shounen Champion em março de 2014 como a terceira sequência principal do mangá Baki the Grappler original, e terminou no dia 5 de abril de 2018. A quinta parte principal do mangá, intitulada Bakidou, foi lançada em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.