Hanyo no Yashahime – Anime é acusado de promover a pedofilia É cada polêmica que me aparece...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hanyo no Yashahime
©Hanyo no Yashahime

Alguns usuários do Twitter reagiram negativamente à estreia do novo episódio da série anime original Hanyo no Yashahime, porque, segundo eles, o conteúdo deste novo lançamento promove a pedofilia.

O enredo do anime de InuYasha nos apresentou a Sesshomaru, o malvado e poderoso meio-irmão do protagonista da história. Em uma de suas viagens, o personagem conheceu Rin, uma garotinha que, com o passar dos episódios, sua personalidade tímida mudou até se tornar uma garota feliz.

No novo episódio de Hanyou no Yashahime, é revelado que Rin é a mãe das duas filhas de Sesshomaru e a clara diferença de idade entre os dois personagens é o que leva os usuários a questionar se é correto mostrar isso ao público. Outros apontam a Crunchyroll e a Funimation por não censurar e / ou cancelar a transmissão do anime, no entanto, nenhum dos populares serviços de streaming fez declarações sobre isso.

Então, você está bem em permitir a pedofilia mostrada no Yashashime? ESTAMOS FALANDO DE MENORES! Você aprova a relação entre Rin e Sesshomaru? Estou EXTREMAMENTE desapontado com você por permitir isso.

Estou surpreso que eles tenham tido um relacionamento pedófilo em um dos meus programas favoritos de infância … Eu me sinto enojado … Felizmente, nada disso é canônico.

É bom que Yashahime não seja canônico, porque não apoiamos a pedofilia aqui.

 

A série está no ar desde o último dia 3 de outubro no Japão e está confirmada com um total de 24 episódios, sendo a plataforma Crunchyroll encarregada de sua distribuição na América Latina (além da dublagem produzida pela Viz Media), e a plataforma Funimation a distribuindo no México e no Brasil em breve.

Sinopse:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha embarcam em uma história que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos semi-demônios Towa e Setsuna são vistos separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto tenta desesperadamente encontrar sua irmã mais nova, Towa acaba encontrando um misterioso túnel que a transporta para o Japão atual, onde encontra o irmão de Kagome Higurashi, Sota, e o resto de sua família, que será responsável por criar Towa. Dez anos depois, o túnel que liga duas épocas diferentes reabre, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora se tornou um caçador de demônios trabalhando para Kohaku. No entanto, para surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias que ele tinha de sua irmã mais velha. Junto com Moroha, filha de InuYasha e Kagome, as três jovens viajam no tempo por duas épocas diferentes, a fim de recuperar um passado perdido.

Mais sobre:

O animador Teruo Sato é o diretor do novo anime, no estúdio de animação SunriseKatsuyuki Sumisawa é responsável pela composição da série, Rumiko Takahashi é responsável pelo design dos personagens e Yoshihito Hishinuma está adaptando os desenhos ao anime. Enquanto Kaoru Wada está no comando da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.