Hanyou no Yashahime – Crunchyroll anuncia dublagem para o anime A versão dublada será lançada esta sexta-feira

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hanyou no Yashahime
©Hanyou no Yashahime

Por meio de sua mídia oficial, a plataforma Crunchyroll anunciou a distribuição da dublagem em português brasileiro do anime original Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, a sequência de Inuyasha. O primeiro episódio será lançado no dia 27 de novembro às 20h, com um novo episódio estreando semanalmente no mesmo horário. O anúncio não revelou o elenco da dublagem.

A série está no ar desde o último dia 3 de outubro no Japão e está confirmada com um total de 24 episódios, com a plataforma Crunchyroll distribuindo-a na América.

Sinopse:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha embarcam em uma história que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos semi-demônios Towa e Setsuna são vistos separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto tenta desesperadamente encontrar sua irmã mais nova, Towa acaba encontrando um misterioso túnel que a transporta para o Japão atual, onde encontra o irmão de Kagome Higurashi, Sota, e o resto de sua família, que será responsável por criar Towa. Dez anos depois, o túnel que liga duas épocas diferentes reabre, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora se tornou um caçador de demônios trabalhando para Kohaku. No entanto, para surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias que ele tinha de sua irmã mais velha. Junto com Moroha, filha de InuYasha e Kagome, as três jovens viajam no tempo por duas épocas diferentes, a fim de recuperar um passado perdido.

Mais sobre:

Terminada há mais de 8 anos, a série de televisão Inuyasha ganhou o prêmio Tokyo Anime Award de melhor série de televisão no ano de 2002. O anime está disponível na Amazon Prime Video. O mangá foi publicado originalmente entre 1996 e 2008 na revista semanal Shounen Sunday. Posteriormente, foi adaptado para anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, voltando em 2009 e 2010 para encerrar a história. Além disso, o anime teve quatro filmes e um OVA.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments