Hareruya – O anime em que você decide o rumo da história Confira o trailer!

KaisenKYO
Hareruya
©Hareruya

A primeira “animação interativa” da franquia de jogos e animes “Monster Strike“, “Hareruya-Choice of Fate-” será distribuída no YouTube, Twitter Live e ABEMA a partir das 19:00 do dia 28 de setembro. Além disso, foi anunciado que os dubladores Natsuki Hanae, Taku Yashiro e Ikumi Hasegawa estarão no elenco.

Hareruya-Choice of Fate-” é uma “animação interativa” em que os espectadores decidem o rumo da história e o final diverge de acordo com as escolhas feitas. A animação, ambientada em Tóquio, que está isolada do resto do mundo, conta a história de um jovem “Lynx” que está conectado ao poder de Deus e possui habilidades especiais. Na cena final que influencia o herói, Hareruya, aparecem duas escolhas, “Frenzy of Transformation” e “Dawn of Determination”, assim que a escolha for feita, a história tomará um rumo diferente. Hareruya também aparecerá como um novo personagem limitado no evento de gacha do jogo “Super Beast God Festival“.

Hareruya
©Hareruya

Hanae desempenha o papel de Hareruya, um garoto ligado ao poder de Yamato Takeru, um deus da mitologia japonesa. Além disso, Yashiro fará o papel de Akatsuki, um garoto “Lynx” que cresceu em um orfanato com Hareruya, e Hasegawa fará o papel de Guren, o líder do grupo de performance Crown composto por “Lynx“. Além disso, Kentaro Kumagai, Eri Suzuki, Miyu Tomita, Masaya Matsukaze, Kenichi Suzumura e outros aparecerão no anime. A diretora da animação é Mikita Kamei de “Saenai Kanojo no Tsukurikata“, e o roteiro foi feito por Makoto Uezu, que é conhecido por “Kono Subarashī Sekai ni Shukufuku O!

Hanae comentou sobre a obra. “Sobre a tentativa de “animação interativa”, acho que é o usuário quem decide o final, o que me deixa mais imersivo (no trabalho). Eu gosto disso! Achei difícil atuar, mudar meus sentimentos dependendo das escolhas “, disse Hanae.

Confira o trailer:

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.