Haruhi Suzumiya tem seu retorno anunciado A light novel terá mais um volume publicado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haruhi Suzumiya
©Haruhi Suzumiya

Durante uma transmissão especial para comemorar o 35º aniversário da editora Sneaker Bunko da Kadokawa, foi anunciado que, após 12 anos, um novo volume da história linear da série light novel escrita por Nagaru Tanigawa e ilustrada por Noizi Ito, Suzuki Haruhi no Yuuutsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya), está atualmente em produção. Este novo lançamento será intitulado Suzumiya Haruhi no Gekijou (O Teatro de Haruhi Suzumiya).

Haruhi Suzumiya
©Haruhi Suzumiya

Em 2024, estas light novels celebrarão o seu vigésimo aniversário e é por isso que serão realizados vários eventos, incluindo um concerto sinfónico que terá lugar no próximo mês de janeiro no Japão. Este concerto contará com a presença de alguns membros do elenco de vozes que participaram na adaptação anime da obra como Aya Hirano (voz de Haruhi Suzumiya) e Minori Chihara (voz de Yuki Nagato).

Sinopse:

A história gira em torno de Kyon, um estudante japonês em seu primeiro dia de colégio, que conhece Haruhi Suzumiya, uma garota estranha e irritante, que não se interessa por seres humanos comuns. Por estarem sentados juntos, eles começam a ter conversas superficiais, até que Kyon involuntariamente lhe dá a ideia de criar um clube próprio.

Haruhi cria a Brigada SOS e traz não apenas Kyon, mas Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi, já que Nagato era o único membro do Clube de Literatura quando Haruhi assumiu a sala, Mikuru seria um bom “animal de estimação” e Koizumi era um “misterioso aluno transferido”.

Os três membros do esquadrão revelam suas identidades a Kyon como uma interface humanóide criada por alienígenas, um viajante do tempo e um garoto com poderes paranormais. Não encontrando nada de extraordinário, Haruhi fica deprimida e eles demonstram suas qualidades extraordinárias para Kyon quando Nagato impede o assassinato de Kyon por Ryoko Asakura. A futura versão de Asahina aparece diante dele e Koizumi destrói um Shinjin em um espaço fechado criado pelo subconsciente instável de Suzumiya.

No final, Haruhi tenta escapar de sua realidade apenas com Kyon, mas ele promete a ela que a vida dela é muito interessante, a beija e os dois voltam para o mundo.

Mais sobre:

Suzumiya Haruhi no Yuutsu, também conhecido simplesmente como Haruhi Suzumiya, é uma série de light novels escritas por Nagaru Tanigawa e ilustradas por Noizi Ito.

A obra inspirou uma adaptação para serie anime. Além disso, ela acumula mais de 20 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.