Harukana Receive tem seu visual divulgado Parte da staff também foi divulgada

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Harukana Receive
© Harukana Receive

O site e uma conta no Twitter da adaptação para anime de Harukana Receive foram inaugurados nessa quinta-feira, o mesmo revela parte da staff e o primeiro visual da obra. Confira!

Visual:

Harukana Receive
© Harukana Receive

Staff

Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc) está dirigindo o anime e Touko Machida (Centaur no Nayami) está cuidando do script e a composição da série. Takeshi Oda (Onee-chan ga Kita, Tenchi Muyo! Ryo Ohki 4) está projetando os personagens e atuando como diretor de animação principal.

Sinopse:

A obra do gênero de Esporte e Slice of Life, conta a história das protagonistas Haruka, uma garota que está bastante ciente de que é alta, e Kanata uma garota que está a um passo de desistir do seu amado vôlei de praia por ser muito baixa. Após se encontrarem, Haruka e Kanata se juntam para se tornarem uma dupla inbatível, com a altura de Haruka e a experiência de Kanata ambas formam uma dupla para jogar vôlei de praia em Okinawa.

Harukana Receive
© Harukana Receive

Mais sobre:

A obra Harukana Receive escrita e ilustrada por Nyoi Jizai, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Manga Time Kirara Forward em Outubro de 2015. O mangá que contém aproximadamente 3 volumes lançados, continua em publicação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.