Hataage! Kemonomichi tem data de estreia revelada A AbemaTV exibirá a obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hataage! Kemonomichi
©Hataage! Kemonomichi

O site oficial de Hataage! Kemonomichi, a adaptação para série anime do mangá de Natsume Akatsuki, revelou a estréia para o dia 2 de outubro. A série começará a ser transmitida no mesmo dia exclusivamente pela AbemaTV.

Elenco:

  • Tetsu Inada como MAO;
  • Katsuyuki Konishi como Genzou Shibata/Kemona Mask;
  • Arisa Sakuraba como Carmilla;
  • Yuki Yagi como Hanako;
  • Akira Sekine como Shigure.

Sinopse:

O mangá segue o lutador mascarado Genzou Shibata, que gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é convocado para outro mundo, onde uma princesa lhe pede para ajudar a matar animais mágicos, mas ele fica bravo e a coloca em um suplex alemão. Em vez disso, ele começa a vida como proprietário de uma loja de animais no outro mundo.

Mais sobre:

Kazuya Miura (DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime na ENGI. Touko Machida (Lucky Star, Assassinate DRAMAtical, Harukana Receive) é responsável pelos roteiros da série. Tomoka Noumi (diretor de animação de episódios de Shokugeki no Soma, Sagrada Reset) está projetando os personagens.

Akatsuki (Konosuba) escreve a série de mangá e a Baka & Test (a equipe de Summon the Beasts, Mo-suke Mattaku e Yumeuta) estão fornecendo a arte. A dupla lançou o mangá naShonen Ace em novembro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.