Hataraku Maou-sama! – 2ª temporada tem seu primeiro trailer revelado Uma previsão de estreia também foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hataraku Maou-sama!
©Hataraku Maou-sama!

Durante painel especial no evento Dengeki Bunko Winter Festival Online 2021, o primeiro vídeo promocional da segunda temporada da adaptação para anime dos romances escritos por Satoshi Wagahara e ilustrados por 029, Hataraku Maou-sama!, foi divulgado. Nesta primeira prévia foi revelado que a série tem estreia marcada para julho de 2022.

Um novo visual para a série também foi lançado.

Hataraku Maou-sama!
©Hataraku Maou-sama!

Além disso, outro vídeo promocional foi compartilhado para apresentar a nova personagem, Alas Ramus, que será interpretada pela atriz Hina Kino.

Sinopse:

O Demon Lord Satan pretende conquistar o mundo de Ente Isla anexando seus quatro continentes com a ajuda de seus generais Alciel, Lucifer, Malacoda e Adramelech. Depois de ser confrontado pela heroína Emilia e seus companheiros, e ver seus generais Malacoda e Adramelech mortos, Satan e Alciel escapam do mundo através de um portal para a cidade de Tóquio, no Japão.

No entanto, devido à ausência de magia no novo mundo, Satanás e Alciel mudam suas formas para humanos. Para sobreviver, Satan consegue um emprego de meio período no restaurante de fast food “MgRonald”, enquanto Alciel cuida das tarefas domésticas. Um dia, Satan (que agora se chama Sadao Maou) conhece Emi Yusa, que acaba por ser a heroína Emilia.

Mais sobre:

As light novels escritas por Satoshi Wagahara e ilustrados pela 029 foram publicados pela Editora Kadokawa Dengeki Bunko entre fevereiro de 2011 e agosto de 2020, totalizando 21 volumes. Uma adaptação para mangá de Akio Hiiragi foi publicada desde fevereiro de 2012.

Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) dirigirá a série no Studio 3Hz. Tsukushi substitui Naoto Hosoda, responsável pela direção da primeira temporada. A redação e supervisão dos roteiros serão feitas por Masahiro Yokotani (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu). Yuudai Iino será o responsável pelo design dos personagens. Iino substitui Atsushi Ikariya, que trabalhou na primeira temporada. A trilha sonora será composta por Ryosuke Nakanishi.

A obra inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios White Fox sob a direção de Naoto Hosoda, e lançada em abril de 2013.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.