Hataraku Maou-sama! terá novidades sobre a segunda temporada em dezembro Os dubladores apresentarão um painel especial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hataraku Maou-sama
©Hataraku Maou-sama!

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime das light novels escritas por Satoshi Wagahara e ilustradas por 029, Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!), foi anunciado que mais informações sobre a segunda temporada do projeto serão reveladas durante o evento ‘Dengeki Bunko Winter Festival Online 2021‘, no dia 12 de dezembro. O painel de informações será estrelado pelos dubladores Ryota Osaka e Yoko Hikasa, que interpretam os protagonistas Sadao Maou e Emi Yusa, respectivamente.

Sinopse:

O Demon Lord Satan pretende conquistar o mundo de Ente Isla anexando seus quatro continentes com a ajuda de seus generais Alciel, Lucifer, Malacoda e Adramelech. Depois de ser confrontado pela heroína Emilia e seus companheiros, e ver seus generais Malacoda e Adramelech mortos, Satan e Alciel escapam do mundo através de um portal para a cidade de Tóquio, no Japão.

No entanto, devido à ausência de magia no novo mundo, Satanás e Alciel mudam suas formas para humanos. Para sobreviver, Satan consegue um emprego de meio período no restaurante de fast food “MgRonald”, enquanto Alciel cuida das tarefas domésticas. Um dia, Satan (que agora se chama Sadao Maou) conhece Emi Yusa, que acaba por ser a heroína Emilia.

Mais sobre:

As light novels escritas por Satoshi Wagahara e ilustrados pela 029 foram publicados pela Editora Kadokawa Dengeki Bunko entre fevereiro de 2011 e agosto de 2020, totalizando 21 volumes. Uma adaptação para mangá de Akio Hiiragi foi publicada desde fevereiro de 2012.

A obra inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios White Fox sob a direção de Naoto Hosoda, e lançada em abril de 2013.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments