Hataraku Saibou 2 e Black serão adicionados à Crunchyroll As células estão chegando à plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Hataraku Saibou Black
©Hataraku Saibou Black

A plataforma Crunchyroll anunciou que irá adicionar ao seu catálogo a segunda temporada da adaptação animada de Hataraku Saibou (Cells at Work!) e a adaptação animada de Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Code Black) no dia 6 de fevereiro em diferentes territórios, incluindo a América Latina. O comunicado não especifica se a série começará a ser adicionada a partir do primeiro episódio ou se todos os episódios transmitidos até essa data serão adicionados.

Sinopse:

Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Mais sobre:

Hirofumi Ogura (Black Butler II, Nul and Peta) é o novo diretor de Hataraku Saibou 2 na David ProductionYuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens, e Kenichiro Suehiro também retorna para compor a música. O anime também contará com o mesmo elenco.

Shimizu lançou o original Hataraku Saibou na edição de março de 2015 da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha.

O mangá inspirou várias séries spinoff além de duas peças teatrais, que ocorreram em novembro de 2018 e setembro a outubro de 2019.

O mangá original Hataraku Saibou / Cells at Work! sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments