Hataraku Saibou Black – Confira o trailer promocional legendado em inglês da nova animação A animação está programada para ser lançada em janeiro de 2021, junto com a segunda temporada de Hataraku Saibou

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hataraku Saibou Black
©Hataraku Saibou Black

A conta oficial da Aniplex publicou o trailer promocional legendado em inglês para a adaptação do mangá original Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Code Black) de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshi.

Hataraku Saibou Black está programado para ser lançado em janeiro de 2021, junto com a segunda temporada de Hataraku Saibou (Cells at Work!) do mangá original de Akane Shimizu.

Confira o trailer promocional abaixo:

O anúncio da adaptação para anime do spin-off Hataraku Saibou Black foi confirmado em janeiro. Em abril a Aniplex revelou mais informações da produção e um trailer original e uma imagem promocional foram divulgados.

O estúdio Líden Films será responsável pela animaçãoHideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka) como diretor. Hayashi Mori (The Snack World, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) é responsável pelo argumento e o design de personagens é de Eiji Abiko (Last Hope, Baby Blue). Yugo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) será o responsável pela música. Também foi divulgado os interpretes dos personagens principais: Junya Enoki como Blood Cell (Eritrócito), Youko Hikasa como White Blood Cell (Neutrófilo) e Kenjiro Tsuda como narrador.

Sinopse:

Enquanto o mangá e anime Hataraku Saibou (Cells at Work!) mostrou o que acontece quando um corpo saudável sofre diversos problemas e como suas células se comportam, Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Black) mostra quando um corpo não tão jovem, que bebe e fuma muito é afetado por problemas. A história tem como protagonista um glóbulo vermelho de cara nova e sua amiga, a glóbulo branco, enquanto lutam para manter o mundo deles e a si mesmos vivos entre o alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota entre outros…

Mais sobre:

Hataraku Saibou Black é uma adaptação em mangá lançado em julho de 2018 derivada da série original Hataraku Saibou (Cells at Work) de Akane Shimizu. O spin-off já conta com 5 volumes publicados e no canal oficial da Kodansha no YouTube tem um PV da animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.