Hataraku Saibou !! – Novo comercial da segunda temporada conta com a presença dos Leucócitos. Obra retrata de forma irreverente (e muito inteligente) o complexo trabalho das células no organismo humano.

Pires94
(redator de noticias)
Hataraku
© Hataraku

No site oficial do anime de Hataraku Saibou (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Akane Shimizu), foi divulgado um novo vídeo comercial da segunda temporada do projeto, a qual é intitulada como Hataraku Saibou !! (com destaque para os 2 pontos de exclamação). Estrelam no respectivo comercial aliás, os Leucócitos, um dos principais personagens da obra.

Por fim, esta segunda temporada deve estrear no Japão em menos de 1 mês, mais precisamente no dia 9 de janeiro do ano que vem e, de acordo com as informações de distribuição dos volumes de Blu-ray / DVD, a mesma deverá contar com um total de oito episódios. Além disso, vale lembrar ainda que a série será veiculada em paralelo à adaptação animada do mangá spin-off  de Hataraku Saibou Black (com produção do estúdio LIDENFILMS).

Sinopse:

“Dentro do corpo humano, cerca de 37,2 trilhões de células trabalham energeticamente 24 horas por dia e 365 dias por ano. Recém-saído do treinamento, a alegre e um tanto cabeçuda Red Blood Cell AE3803 está pronta para assumir a tarefa tão importante de transportar oxigênio. Como sempre, o White Blood Cell U-1146 está trabalhando duro, patrulhando e eliminando bactérias estranhas que buscam fazer do corpo seu novo covil. Em outros lugares, pequenas plaquetas se alinham para um novo projeto de construção.

Lidando com feridas e alergias, perdendo-se no caminho para os pulmões e brigando com tipos de células semelhantes, a vida diária das células é sempre agitada, pois trabalham juntas para manter o corpo saudável!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gêneros: Comédia, Ação.  

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.