Hataraku Saibou – Revelado o tempo de duração do novo filme da obra O filme será lançado no dia 5 de setembro nos cinemas japoneses

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hataraku Saibou - Tokubetsu Jouei-ban Hataraku Saibou !! Saikyo no Teki, Futatabi
©Hataraku Saibou – Tokubetsu Jouei-ban Hataraku Saibou !! Saikyo no Teki, Futatabi

O site oficial do anime Hataraku Saibou, original do mangá de Akane Shimizu,  revelou a duração para o novo filme anime da obra Tokubetsu Jouei-ban Hataraku Saibou !! Saikyo no Teki, Futatabi (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”)

O anúncio revela que o filme de Hataraku Saibou terá uma duração de 112 minutos e serão exibidas cenas que farão parte da 2ª temporada que vai estrear em janeiro de 2021.

Tokubetsu Jouei-ban Hataraku Saibou !! Saikyo no Teki, Futatabi vai assim contar com uma história do volume 5 do mangá antes de esta ser exibida na televisão como parte da segunda temporada.

A Aniplex anunciou semana passada que o filme (episódio especial)  vai estrear nos cinemas dia 5 de setembro de 2020. O anúncio  também revelou que depois dos cinemas o “filme” vai ser exibido nas TVs como parte da segunda temporada de Hataraku Saibou.

Durante os intervalos do filme, será exibido um curta-metragem intitulado Kesshouban Eigakan he Iku das plaquetas da obra indo até o cinema.

Em julho de 2020, o site oficial tinha revelado mais detalhes do elenco, um vídeo promocional e uma imagem promocional para o filme

Elenco:

  • Yuri Yoshida como bactéria do ácido láctico (Kuro);
  • Rie Takahashi como bactéria do ácido láctico (Aka);
  • Natsumi Fujiwara como bactéria do ácido láctico (Panda);
  • Yurika Kubo como bactéria do ácido láctico (Buchi).

Sinopse:

Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Mais sobre:

Hataraku Saibou teve sua primeira adaptação para anime em julho de 2018 e foi ao ar com 13 episódios. Um novo especial foi ao ar em dezembro de 2018. Em junho, a animação ganhou o prêmio de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Xangai.

Shimizu lançou o original Hataraku Saibou na edição de março de 2015 da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha.

O mangá inspirou várias séries spin-off além de duas peças teatrais, que ocorreram em novembro de 2018 e setembro a outubro de 2019.

O mangá original Hataraku Saibou / Cells at Work! sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.