Hatena Illusion – Anime tem temas musicais revelados Outras informações também foram divulgadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hatena Illusion
©Hatena Illusion

A 35ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou mais detalhes para a adaptação em anime da série de light novels de Tomohiro Matsu, Hatena Illusion. A adaptação foi originalmente anunciada em março de 2017.

Liyuu irá apresentar a música tema de abertura “Magic Words“, e Aina Suzuki irá executar a música tema de encerramento “Hikari Iro no Uta“. A música será a estreia de Suzuki como artista solo.

O anime vai estrelar:

Yoshitsugu Matsuoka como Makoto Shiranui
Aina Suzuki como Kana Hoshisato
Miyu Tomita como Yumemi Hoshisato
M.A.O como Emma Sakurai

Sinopse:

A série gira em torno de Makoto Shiranui, um menino que viaja a Tóquio para se tornar o aprendiz de Mamoru Hoshisato, um mágico mundialmente famoso e amigo de seus pais. Desde que ele assistiu a um show de Mamoru e sua esposa Maive, ele sonhava em ser um mágico. Sua filha Kana (apelidada de Hatena) é amiga de Makoto desde a infância. Apesar de Tóquio ter uma invasão de assaltos por uma bela mulher ladra, Makoto pode ficar descansado enquanto Hatena estiver lá. Quando ele chega na residência dos Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo da família, Jeeves, e a criada, Emma, ​​vão cumprimentá-lo, e ele se reencontra com Hatena, apenas para descobrir que eles não se dão bem agora.

Mais sobre:

Shin Matsuo (Eureka Seven, Ouran High School Host Club, Tokyo Ghoul) está dirigindo o anime na Children’s Playground Entertainment. Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Mrs. Koizumi loves ramen noodles) está supervisionando os roteiros da série, Ruizu Nakano está adaptando os desenhos de personagens de animação de Kentaro Yabuki, Masakatsu Oomuro (My First Girlfriend is a Gal, Inugami-san to Nekoyama-san) é o diretor de som, e Kenichi Kuroda (Liz and the Blue Bird, Sound! Euphonium The Movie – Our Promise: A Brand New Day) compõe a música.

Matsu lançou a série em novembro de 2014, com ilustrações de Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-). A série permanece inacabada devido à morte de Matsu em maio de 2016. O último volume que ele escreveu foi o quarto, lançado pela Shueisha em novembro de 2015. Uma nova série intitulada Hatena Illusion R será lançada em 25 de setembro, no site Niconico Manga, e o primeiro volume será lançado em 19 de setembro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.