Hatena Illusion tem data de estreia revelada O primeiro episódio terá uma exibição especial em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hatena Illusion
©Hatena Illusion

O site oficial do anime do falecido autor Tomohiro Matsu, Hatena Illusion, revelou que a estreia acontecerá na BS NTV e MBS, em 9 de janeiro e na Tokyo MX em 10 de janeiro. O primeiro episódio terá um evento de exibição antecipada em 22 de dezembro, com os membros do elenco Yoshitsugu Matsuoka, Aina Suzuki, Miyu Tomita e M.A.O.

Mais sobre:

Shin Matsuo (diretor de episódios do Eureka Seven, Ouran High School Host Club, Tokyo Ghoul) está dirigindo o anime na Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) está supervisionando os roteiros da série, Ruizu Nakano está adaptando os desenhos de Kentaro Yabuki para animação, Masakatsu Oomuro (My First Girlfriend is a Gal, Inugami-san to Nekoyama-san) é o diretor de som, e Kenichi Kuroda (Liz and the Blue Bird, Hibike! Euphonium The Movie – Our Promise: A Brand New Day) está compondo a música.

Liyuu tocará a música tema de abertura “Magic Words” e Aina Suzuki tocará a música tema final “Hikari Iro no Uta” .

Matsu lançou a série com o primeiro romance em novembro de 2014, com ilustrações de Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-). A série permanece inacabada devido à morte de Matsu em maio de 2016. A adaptação para mangá de Pochi Edoya, está sendo executada no site Niconico Manga.

A série também inspirou uma adaptação de anime anteriormente, com 10 episódios, que estreou em janeiro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.