Hatsune Miku terá um projeto de animação A vocaloid mais famosa do mundo vai entrar em outras mídias

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hatsune Miku
©Hatsune Miku

A empresa Crypton Future Media disse ao portal de entretenimento Deadline que está co-desenvolvendo uma série animada original para a idol virtual de Vocaloid, Hatsune Miku. Além da série animada, a Crypton Future Media, a empresa de entretenimento Graphic India (The Legend of Hanuman, 18 days) e a licenciadora Carlin West Agency também estão planejando “uma série de webtoons e quadrinhos”.

De acordo com o Deadline, os projetos “vão entrar na história do ‘Mikuverseque vai combinar sequências de live-action, animação e música”. Ele acrescentou que as empresas estão desenvolvendo “uma história moderna e divertida com um novo visual emocionante para Hatsune Miku.” O cofundador e CEO da Graphic India, Sharad Devarajan, e o fundador e CEO da Carlin West Agency, Carlin West, estão criando a nova série, ambos atuando como produtores executivos com o fundador e CEO da Crypton Future Media., Hiroyuki Itou.

Sobre a vocaloid:

A Crypton Future Media desenvolveu Hatsune Miku a partir da tecnologia de software de sintetizador de voz Vocaloid da Yamaha. O nome se refere tanto ao software de banco de voz quanto a seu animal de estimação antropomórfico, que é comercializado como um ídolo virtual. Hatsune Miku abriu um show de Lady Gaga e estava programado para se apresentar no Coachella Valley Music and Arts Festival no ano passado, antes de ser cancelado devido à pandemia do COVID-19.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.