Hayao Miyazaki completou só 15% de seu novo filme em 3 anos e meio Esse vai demorar....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hayao Miyazaki
©Hayao Miyazaki

O produtor Toshio Suzuki, do Studio Ghibli, revelou que Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka (Como você vive?), o próximo filme anime do consagrado diretor Hayao Miyazaki, estava somente 15% completo no final de outubro, após 3,5 anos em produção.

Suzuki conversou com Takeru Satoh (filmes live-action de Rurouni Kenshin) durante a visita do ator ao estúdio para entrevistar Miyazaki. A entrevista de Satoh foi exibida na NHK General durante o especial Tokyo Miracle Dai-3-Shū: Saikyou Shōhin Anime.

Suzuki explicou que Miyazaki, no passado, seria capaz de dirigir de sete a dez minutos de animação por mês, e eles tinham agendado cinco minutos de animação por mês ou cerca de uma hora por ano em Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka. No entanto, o diretor está agora dirigindo apenas cerca de um minuto de animação por mês.

Miyazaki enfatizou a Satoh que ele realmente queria aposentar-se depois de completar As Asas do Vento (The Wind Rises) em 2013, mas acrescentou que ele não podia deixar de voltar a animar novamente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.