Hayao Miyazaki já teria feito um avanço importante em seu próximo filme Mas ainda falta muito para termos a obra pronta

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimitachi wa Dou Ikiru ka
©Kimitachi wa Dou Ikiru ka

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o designer Satoshi Takabatake (Howl no Ugoku Shiro) postou uma atualização sobre o próximo filme do diretor Hayao Miyazaki, que se chamará Kimitachi wa Dou Ikiru ka (How Do You Live?). “Ouvi dizer que Miyazaki-san terminou os storyboards do filme dele.” Poucos detalhes foram dados sobre esta produção.

Ressalta-se que isso representaria um importante avanço na produção, pois no final de outubro de 2019, o produtor Toshio Suzuki indicava que o filme estava 15% completo após três anos e meio de produção, portanto ainda falta bastante tempo até a sua estreia.

Sobre Hayao Miyazaki:

Hayao Miyazaki nasceu em 5 de janeiro de 1941 e é animador, diretor, produtor, roteirista, autor e mangaká. Além disso, ele é cofundador do Studio Ghibli e tem sido aclamado pela comunidade internacional por seu domínio em contar histórias e filmes, listado como um dos maiores cineastas de toda a história da animação.

Em 1963, Miyazaki ingressou na Toei Animation Studios e trabalhou como animador intermediário, até sua colaboração com o diretor Isao Takahata. Posteriormente, Miyazaki participaria da fundação do Studio Ghibli em 1985, de onde dirigiu vários longas-metragens que acabaram se tornando grandes sucessos no Japão. Seu filme, Sen to Chihiro no Kamikakushi (Spirited Away) se tornou o filme de maior bilheteria em toda a história do cinema japonês na época, e recebeu um Oscar de “Melhor Filme de Animação“.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.