Healer Girl tem estreia confirmada Um vídeo com a sequência final também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Healer Girl
©Healer Girl

No site oficial do próximo projeto de animação do Studio 3Hz, Healer Girl, a história e os novos membros da produção foram revelados. O comunicado também revelou a sequência animada final, que apresenta a música tema “Believe Like Singing”, interpretada pela unidade musical Healer Girls.

A série está programada para estrear em abril no Japão, enquanto as dubladoras farão um “Healing Theater” no Science Hall em Tóquio a partir de 6 de março como uma peça narrada.

Esta série de anime faz parte de um projeto multimídia que inclui performances ao vivo, lançamentos de singles e a estreia de quatro dubladoras.

Elenco:

  • Akane Kumada como Hibiki Morishima;
  • Carin Isobe como Kana Fujii;
  • Marina Horiuchi como Remi Gojou;
  • Chihaya Yoshitake como Sonia Yanagi.

Sinopse:

A história está situada em um mundo em que três escolas de medicina predominam: medicina ocidental, oriental e “medicina vocal”. A cicatrização de doenças e lesões através de músicas é uma técnica especial que não apenas melhora a saúde mental dos pacientes, mas também a saúde mental dos médicos. Esses “curandeiros” se esforçam para cantar quando são convidados a responder à saúde e à ansiedade de pacientes e médicos. O anime mostra os curandeiros em treinamento no Instituto Médico da Karasuma Vocal.

Mais sobre:

Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kurau: Phantom Memory) está dirigindo o projeto no Studio 3Hz. Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Skate-Leading Stars, Haiyore! Nyaruko-san) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Yukie Akiya (Celestial Method, Code:Breaker, Princess Principal) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.