Heike Monogatari – Anime recebe novo visual pouco antes de sua estreia O primeiro episódio será lançado hoje na Funimation

Igor Kakuhama
Heike Monogatari
©Heike Monogatari

Poucas horas antes do lançamento do primeiro episódio de Heike Monogatari (The Heike Story), o primeiro visual completo do anime foi lançado dando-nos uma visão completa da personagem principal Biwa. Ao lado do visual, a Funimation compartilhou a sinopse completa da série.

Heike Monogatari
©Heike Monogatari

Além disso, também foi anunciado que Aoi Yuuki fará a voz da personagem principal Biwa, com Takahiro Sakurai, Saori Hayami, Tessho Genda, Shigeru Chiba, Kikuko Inoue, Miyu Irino, Yumiko Kobayashi, Nobuhiko Okamoto, Natsuki Hanae, Ayumu Murase, Koutaro Nishiyama, Nobuyuki Hiyama, Subaru Kimura, Yu Miyazaki, Inori Minase, Tomokazu Sugita e Yuki Kaji dando voz a personagens adicionais.

O designer de personagens, Takashi Kojima, compartilhou também um visual comemorativo:

Heike Monogatari
©Heike Monogatari

Sinopse:

O romance de Furukawa adapta o clássico épico japonês ‘The Tale of the Heike’ para a linguagem moderna, e o anime será a primeira adaptação do romance para a televisão. O épico original conta a história da ascensão e queda do clã Taira durante as Guerras de Genpei. O anime centra-se na perspectiva de Biwa, um menestrel andante cego. Biwa conhece Taira no Shigemori, herdeira de seu clã e portadora de uma visão sobrenatural que pode perceber fantasmas. Em seguida, ele proclama uma profecia sobre a queda de seu clã.

Elenco:

  • Yuuki Aoi como Biwa;
  • Takahiro Sakurai como Taira no Shigemori;
  • Saori Hayami como a imperatriz consorte Taira no Tokuko;
  • Tesshou Genda como o patriarca Taira no Kiyomori.

Mais sobre:

Naoko Yamada (K-On!, Koe no Katachi, Liz para Aoi Tori) é responsável pelo gerenciamento de projetos nos estúdios da Science SARU. Reiko Yoshida (Ao no Kanata no Four Rhythm, Art, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kensuke Ushio (Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Koe no Katachi, Liz to Aoi Tori) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.