Heike Monogatari é o novo anime com a equipe de Koe no Katachi O anime estreia no Ocidente antes do Japão pela Funimation

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Heike Monogatari
©Heike Monogatari

Os estúdios de animação Science SARU anunciaram a produção do anime Heike Monogatari (The Heike Story), baseado no romance homônimo de Hideo Furukawa. O comunicado de imprensa informou que a estreia está agendada para janeiro de 2022, enquanto a plataforma Funimation informou que fará a estreia do projeto mais cedo, na temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro).

Naoko Yamada, Reiko Yoshida e Kensuke Ushio já trabalharam juntos no anime Koe no Katachi (A voz do silencio) e Liz to Aoi Tori (Liz e o Pássaro Azul) na Kyoto Animation, e Yamada e Yoshida colaboraram há muito tempo em seus trabalhos na Kyoto Animation, trabalhando em outros animes como K-ON!, Tamako Market e Tamako Love Story.

Sinopse:

O romance de Furukawa adapta o clássico épico japonês ‘The Tale of the Heike’ para a linguagem moderna, e o anime será a primeira adaptação do romance para a televisão. O épico original conta a história da ascensão e queda do clã Taira durante as Guerras de Genpei. O anime centra-se na perspectiva de Biwa, um menestrel andante cego. Biwa conhece Taira no Shigemori, herdeira de seu clã e portadora de uma visão sobrenatural que pode perceber fantasmas. Em seguida, ele proclama uma profecia sobre a queda de seu clã.

Elenco:

  • Yuuki Aoi como Biwa;
  • Takahiro Sakurai como Taira no Shigemori;
  • Saori Hayami como a imperatriz consorte Taira no Tokuko;
  • Tesshou Genda como o patriarca Taira no Kiyomori.

Mais sobre:

Naoko Yamada (K-On!, Koe no Katachi, Liz para Aoi Tori) é responsável pelo gerenciamento de projetos nos estúdios da Science SARU. Reiko Yoshida (Ao no Kanata no Four Rhythm, Art, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kensuke Ushio (Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Koe no Katachi, Liz to Aoi Tori) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments