Heike Monogatari ganha novo trailer para sua transmissão no Japão O anime já está disponível pela Funimation e Crunchyroll no Ocidente.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Heike Monogatari
©Heike Monogatari

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da adaptação para anime do romance Heike Monogatari de Hideo Furukawa (The Heike Story). O vídeo confirma que a estreia está marcada para a televisão no Japão em 12 de janeiro de 2022.

A série de onze episódios já estreou na plataforma Fuji Television Network On Demand no Japão em 15 de setembro, bem como nas plataformas Funimation e Crunchyroll.

Elenco:

  • Aoi Yuuki como Biwa;
  • Takahiro Sakurai como Taira no Shigemori;
  • Saori Hayami como Taira no Tokuko;
  • Taiten Kusunoki como Fujiwara no Tadakiyo.

Sinopse:

O romance de Furukawa adapta o clássico épico japonês ‘The Tale of the Heike’ para a linguagem moderna, e o anime será a primeira adaptação do romance para a televisão. O épico original conta a história da ascensão e queda do clã Taira durante as Guerras de Genpei. O anime centra-se na perspectiva de Biwa, um menestrel andante cego. Biwa conhece Taira no Shigemori, herdeira de seu clã e portadora de uma visão sobrenatural que pode perceber fantasmas. Em seguida, ele proclama uma profecia sobre a queda de seu clã.

Mais sobre:

Naoko Yamada (K-On!, Koe no Katachi, Liz para Aoi Tori) está dirigindo o projeto nos estúdios Science SARU. Reiko Yoshida (Ao no Kanata no Four Rhythm, Art, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kensuke Ushio (Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Koe no Katachi, Liz to Aoi Tori) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.