Heike Monogatari tem quantidade de episódios definida Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Heike Monogatari
©Heike Monogatari

A plataforma Funimation compartilhou uma nova imagem promocional exclusiva para a adaptação em anime do romance escrito por Hideo Furukawa, Heike Monogatari (The Heike Story), que está sendo previamente transmitida no seu catálogo. A plataforma também confirmou que a série terá um total de onze episódios, informação que se espera no site oficial japonês no futuro.

Heike Monogatari
©Heike Monogatari

A série tem sua estreia agendada no Japão para o mês de janeiro de 2022. No entanto, a plataforma Funimation estreou a série com antecedência em 15 de setembro exclusivamente fora do Japão.

Sinopse:

O romance de Furukawa adapta o clássico épico japonês ‘The Tale of the Heike’ para a linguagem moderna, e o anime será a primeira adaptação do romance para a televisão. O épico original conta a história da ascensão e queda do clã Taira durante as Guerras de Genpei. O anime centra-se na perspectiva de Biwa, um menestrel andante cego. Biwa conhece Taira no Shigemori, herdeira de seu clã e portadora de uma visão sobrenatural que pode perceber fantasmas. Em seguida, ele proclama uma profecia sobre a queda de seu clã.

Elenco:

  • Yuuki Aoi como Biwa;
  • Takahiro Sakurai como Taira no Shigemori;
  • Saori Hayami como a imperatriz consorte Taira no Tokuko;
  • Tesshou Genda como o patriarca Taira no Kiyomori.

Mais sobre:

Naoko Yamada (K-On!, Koe no Katachi, Liz para Aoi Tori) é responsável pelo gerenciamento de projetos nos estúdios da Science SARU. Reiko Yoshida (Ao no Kanata no Four Rhythm, Art, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kensuke Ushio (Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Koe no Katachi, Liz to Aoi Tori) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.