Helck terá adaptação para anime Novas informações serão reveladas em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Helck
©Helck

Através da conta oficial do Twitter para o aplicativo Manga ONE, foi anunciado que a série de mangá escrita e ilustrada por Nanao Nanaki, Helck, será adaptada para anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve. Além disso, foi revelado que o mangá, cuja serialização terminou em 2018, terá uma nova versão.

Helck
©Helck

Sinopse:

O rei demônio foi derrotado, e agora o mundo demônio está realizando um concurso para escolher seu sucessor. Um humano musculoso de alta classe chamado Helck se candidatou ao cargo e diz que quer destruir… à sua própria raça?

Red Vamirio, um dos quatro Reis Celestiais do Império Demônio que fica atordoado após o grau de Helck e pede para supervisionar pessoalmente seu caso para investigar sua estranha decisão. Você pode descobrir o que está por trás dos planos desse personagem estranho?

Mais sobre:

O mangá começou a ser publicado em maio de 2014 através do aplicativo para smartphone Manga ONE e terminou em dezembro de 2018. A série teve 12 volumes de compilação lançados em formato físico pela editora Ura Sunday.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.