Hello World – Filme estreia em primeiro lugar nas bilheterias da China Em seus 3 primeiros dias nos cinemas chineses o filme já faturou o equivalente a 687 milhões de ienes

KaisenKYO
Hello World
©Hello World

Hello World, o filme anime original do diretor Tomohiko Ito, estreou na China na última sexta-feira (11/06/21) em 1º lugar nas bilheterias. No sábado, o filme manteve a 4ª posição no ranking, e no domingo, reivindicou a posição de 3º lugar. A animação rendeu em três dias mais de 40 milhões de yuans na China, o que equivale a cerca de 687 milhões de ienes. Esse número ultrapassa os 600 milhões de ienes que o filme fez durante toda a sua temporada no Japão.

O filme estreou em 6º lugar nas bilheterias japonesas do Japão em setembro de 2019.

Sinopse:

A história se passa em Kyoto no ano de 2027 e conta com marcos famosos da cidade como Fushimi Inari Taisha e o Santuário Kamo. O filme é centrado em Naomi Katagaki, um jovem estudante do sexo masculino. Um dia, uma pessoa que se autodenomina Naomi de dez anos no futuro aparece na frente do jovem Naomi. Juntos, eles devem mudar o futuro e salvar uma de suas colegas de classe, Ruri, com quem o Naomi mais jovem começará a namorar dentro de três meses.

Mais sobre:

O filme estreou no Japão em 20 de setembro de 2019, Tomohiko Ito (franquia de Sword Art Online, ERASED) dirigiu o filme no estúdio Graphinica (Expelled from Paradise). Mado Nozaki (KADO – The Right Answer) é quem foi responsável pelo roteiro, e Yukiko Horiguchi (K-ON!) fez a caracterização dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.