Henjin no Salad Bowl terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão divulgadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Henjin no Salad Bowl
©Henjin no Salad Bowl

O selo Gagaga Bunko da Shogakukan anunciou no Twitter que a light novel Henjin no Salad Bowl (A Salad Bowl of Eccentrics) do escritor Yomi Hirasaka e do ilustrador Kantoku receberá uma adaptação para anime. Kantoku desenhou um visual para comemorar o anúncio e o aniversário de Sara em 6 de julho.

Henjin no Salad Bowl
©Henjin no Salad Bowl

Sinopse:

Os romances centram-se em Sousuke Kaburaya, um pobre detetive que, enquanto segue alguém um dia, conhece Sara Da Odin, uma princesa de outro mundo com poderes mágicos. Eles gradualmente começam a viver juntos, e Sara é capaz de se familiarizar com o Japão moderno em um piscar de olhos. Uma cavaleira do mundo de Sara chamada Livia Do Udis também vem a este mundo e vive a vida de uma sem-teto, mas ela se vê inesperadamente aproveitando sua nova vida. A história segue Sousuke, essas duas mulheres obstinadas e positivas de outro mundo, bem como outros personagens excêntricos, como um advogado brutal, um líder religioso e um agente de divórcio.

Mais sobre:

Hirasaka (Haganai, A Sister’s All You Need.) e Kantoku (Sasaki and Peeps, The ‘Hentai’ Prince and the Stony Cat.) lançaram a série em outubro de 2021. Koutarou Yamada (Sword Art Online: Project Alicization) lançou uma adaptação para mangá no site Sunday Webry em setembro de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.