Hentatsu ganha curtas animes semanais O primeiro curta foi disponibilizado online

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hentatsu
©Hentatsu

A versão anime do diretor TATSUKI e de Irodori, do projeto Hentatsu, começou a ser exibido nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11, no sábado. Um novo curta irá ao ar todos os sábados. A equipe Irodori postou o primeiro episódio de televisão no Twitter após a exibição.

 

 

Sinopse:

O projeto segue duas garotas explorando uma versão aparentemente abandonada do Nakano Broadway, um shopping de Tóquio conhecido por Mandarake e outras lojas que atendem fãs de anime e outras formas de cultura pop.

Mais sobre:

TATSUKI está dirigindo e realizando “outras tarefas” para a versão televisiva, como havia feito nos curtas-metragens anteriores do projeto. Yoshihisa Isa é creditado pela animação principal “e outros deveres”, enquanto Yuuko Shiromizu é creditado pela arte “e outros deveres”. Os membros da equipe formam o grupo de animação independente de três pessoas irodori e a Aniplex é creditada com efeitos sonoros.

TATSUKI dirigiu a primeira temporada da série de anime de televisão Kemono Friends no estúdio Yaoyorozu. Ele então dirigiu a série de anime Kemurikusa no mesmo estúdio.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.