My Hero Academia: 2 Heróis está disponível no ITunes, Google Play e mais My Hero Academia: 2 Heróis é o primeiro longa da franquia

André Nunes
(redator de noticias)
My Hero Academia
© My Hero Academia

Sato Company anunciou, nesta quarta-feira (04/09), que o filme My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia – The Movie: Futari no Hero) já está oficialmente disponível em plataformas de streaming no Brasil. Os serviços contemplados foram Now, ITunes, Google Play, YouTube, Vivo e Sky.

My Hero Academia: 2 Heróis estreou nos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto desse ano e foi assistido por, aproximadamente, 27 mil pessoas. O filme se tornou a maior bilheteria de um anime não transmitido em TV aberta no Brasil.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

O primeiro longa-metragem da franquia, intitulado de My Hero Academia: 2 Heróis, tem sua história canônica situada entre a segunda e terceira temporada do anime.

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 22 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.