My Hero Academia – Heroes Rising ganha mangá especial Horikoshi comentou anteriormente que o filme vai ser o último da franquia

André Nunes
(redator de noticias)
My Hero Academia
© My Hero Academia

O site oficial de Boku no Hero Academia the Movie – Heroes Rising (ou My Hero Academia the Movie – Heroes Rising), o novo filme do anime baseado no mangá de Kouhei Horikoshi, anunciou, nesta segunda-feira (07/10), que os primeiros um milhão de espectadores vão receber um mangá exclusivo uma história curta de Horikoshi intitulada Boku no Hero Academia Vol. R (ou My Hero Academia Vol. Rising) como um brinde, enquanto durarem os estoques. O mangá faz parte de um livreto que também conta com uma entrevista com o autor da série, desenhos de personagens, esboços originais dos novos personagens do filme e uma capa exclusiva. O filme estreia, no Japão, em 20 de dezembro.

Veja a imagem abaixo:

My Hero Academia Vol. Rising
© My Hero Academia Vol. Rising

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

O primeiro longa-metragem da franquia, intitulado de My Hero Academia: 2 Heróis, tem sua história canônica situada entre a segunda e terceira temporada do anime. Lançado, no Japão, em 3 de agosto de 2018 e, no Brasil, em 8 de agosto de 2019.

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 22 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.