Heroine Tarumono! – Música ganhará adaptação para anime O anime é previsto para abril de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto

Um comunicado à imprensa anunciou a produção de um novo anime intitulado Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto (To Become a Real Heroine – The Unpopular Girl and the Secret Task), baseado em uma das canções produzidas por HoneyWorks. O comunicado também informou que a estreia está marcada para abril de 2022 no Japão.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto

Elenco:

  • Inori Minase como Hiyori Suzumi;
  • Kouki Uchiyama como Yuujirou Someya;
  • Nobunaga Shimazaki como Aizou Shibasaki;
  • Ayane Sakura como Juri Hattori;
  • Satori Hayami como Chizuru Nakamura.

Sinopse:

A história segue Hiyori Suzumi, um estudante do ensino médio que se muda para Tóquio e consegue um emprego de meio período como assistente da dupla de ídolos masculinos LIP x LIP para sobreviver. Hiyori logo aprende que é difícil conciliar trabalho, vida escolar e atividades do clube, especialmente quando os talentos que ele gerencia também são seus colegas de classe.

Mais sobre:

Noriko Hashimoto (High School Fleet) está dirigindo o projetona Lay-duce. Yoshimi Narita (Bouken Ou Beet, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Kaori Ishii (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Release The Spyce) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.