Heya Camp terá episódio especial junto com o BD e DVD O spin-off foi lançado no dia 6

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Heya Camp
©Heya Camp

O site oficial de Heya Camp, o pequeno spin-off do anime de Afro, Yurucamp , revelou que o lançamento em Blu-ray Disc e DVD da série no Japão incluirá um novo episódio especial intitulado “Sauna to Gohan to Sanrin Bike”. O lançamento do vídeo caseiro será lançado em 27 de maio. O site também mostrou os storyboards do episódio especial.

Heya Camp
©Heya Camp

Jin Tanaka, o escritor do anime principal escreverá o roteiro do episódio. Yoshiaki Kyougoku, o diretor de Laid-Back Camp está dirigindo e fazendo o storyboard do episódio. Mutsumi Sasaki, designer de personagens e diretor de animação principal de Laid-Back Camp e ROOM CAMP, é o diretor de animação do episódio.

A FuRyu está transmitindo um comercial para o lançamento de vídeo caseiro.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Masato Jinbo, diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, está dirigindo a adaptação na C-station. Mutsumi Ito, o escritor de vários episódios do anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime, e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, diretor do anime principal, está supervisionando, e a DeNA Contents Planning está produzindo.

Além de Heya Kyan, uma segunda temporada e um filme estão sendo planejados. O primeiro anime estreou em janeiro de 2018.

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of