Hi Score Girl II, tem tema de abertura revelada A obra vai estrear em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hi Score Girl
©Hi Score Girl

O site oficial do anime Hi Score Girl, de Rensuke Oshikiri, anunciou que o grupo idol sora tob sakana interpretará o tema de abertura “flash” para a segunda temporada. O grupo cantou anteriormente o tema de abertura da primeira temporada. A obra vai estrear em outubro.

Sinopse:

“A história segue Yaguchi Haruo, um garoto da sexta série no ano de 1991 que ama videogames. Na escola ele não é popular e não se dá bem com os professores. Os únicos com quem ele se dá bem são os videogames. Um dia ele encontra Oono Akira no fliperama, uma garota de sua sala que é inteligente, popular e adorada pelos professores. Ambos se enfrentam em uma partida de Street Fighter II, e continuam por um bom tempo, até que Haruo desiste após perder 30 partidas. Akira se mostra invencível em qualquer jogo. Akira começa a seguir Haruo em todas as suas partidas para derrotá-lo, sendo este um começo de uma estranha amizade.”

Mais sobre High Score Girl:

High Score Girl é um mangá escrito por Rensuke Oshikiri que vem sendo serializado na revista Big Gangan desde outubro de 2010. Sete volumes encadernados foram publicados pela editora Square Enix sendo que o último lançou em janeiro. Os cinco primeiros volumes tiveram que ser “reeditados” (renovados) pois a franquia foi processada por violação de direitos autorais em 2014 pela desenvolvedora SNK Playmore. O autor estaria supostamente utilizando personagens de jogos dessa desenvolvedora, e nas novas edições eles tiveram que ser modificados, parodiados ou caricaturados. A publicação voltou dois anos após esse problema.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.