Hibike! Euphonium: Chikai no Finale ganha data de estreia O novo filme estreará em 2019.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Hibike! Euphonium
© Hibike! Euphonium

O site oficial da série Hibike! Euphonium da Kyoto Animation divulgou nesta sexta-feira o primeiro vídeo promocional do terceiro filme da série principal, o vídeo revela que o filme estreará em 19 de abril de 2019. Confira:

PV

O vídeo também revela a Staff do filme. Tatsuya Ishihara está voltando da série para dirigir o filme, e o principal escritor Jukki Hanada também está retornando para escrever o roteiro. Shoko Ikeda está mais uma vez como designer de personagens, e Akito Matsuda novamente como compositor.

A Kyoto Animation também está transmitindo um vídeo de 10 minutos que reconta a história das duas primeiras temporadas do anime. Confira:

Sinopse

A história de Hibike! Euphonium segue a banda do Instituto Kitauji, que costumava chegar à competição nacional. Desde que eles mudaram de conselho, ele não conseguiu passar pelo torneio de Kansai. Graças ao aparecimento de um novo conselheiro, os alunos começam a melhorar pouco a pouco.

Mais sobre a franquia:

A série possui uma adaptação para anime com duas temporadas de 13 episódios cada, lançadas em 2015 e 2016 respectivamente. A obra também possui três filmes, dois deles sendo recapitulações das temporadas para TV e o mais recente sendo uma história paralela.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.