Hibike! Euphonium e Yamaha fazem curiosa colaboração para trazer música de volta ao cotidiano da população Eventos transmitidos ao vivo e eventos virtuais na loja serão realizados

Igor Kakuhama
Hibike! Euphonium
©Hibike! Euphonium

Para ajudar a trazer a música de volta na vida das pessoas enquanto a COVID-19 está em andamento, Yamaha e Hibike! Euphonium estarão colaborando com eventos virtuais na loja, transmissões ao vivo e muito mais nos próximos meses. Para celebrar a colaboração, foi lançado um vídeo com cenas do anime produzido pela Kyoto Animation, que foca nos instrumentos Yamada usados pelos personagens para fazer suas músicas.

Nos dias 27 de setembro, 2, 9, 24 e 30 de outubro, o canal da Yamaha no YouTube terá transmissões ao vivo com dubladores, compositores e produtores musicais de Hibike! Euphonium em cinco streams, que estarão disponíveis no canal até 29 de novembro.

Dentro das lojas da Yamaha em Nagoya, Ginza e Osaka, serão realizadas exibições de selos do anime com todas as lojas apresentando músicas da franquia sendo tocadas nas caixas de som Flagship HiFi 5000 Series da Yamaha nas cabines de áudio, enquanto a loja de Nagoya também terá a orquestra KitaUji tocando virtualmente com um maestro em pessoa.

Hibike! Euphonium
©Hibike! Euphonium

A colaboração começa com a primeira transmissão ao vivo em 27 de setembro e deve terminar em 29 de novembro na loja da Yamaha em Ginza.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.