Hibike! Euphonium: Ensemble Contest ganha um novo trailer O longa estreia em agosto no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hibike! Euphonium: Ensemble Contest
©Hibike! Euphonium: Ensemble Contest

No site oficial da adaptação para anime das novels escritas por Ayano Takeda e Nikki Asada, Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), um novo vídeo promocional para o OVA “Tokubetsuhen Hibike! Euphonium: Ensemble Contest” foi revelado. O trailer mostra a primeira grande tarefa de Kumiko desde que foi nomeada líder da banda, as audições da escola para o show do conjunto.

Elenco:

  • Tomoyo Kurosawa como Kumiko Oumae;
  • Ayaka Asai como Hazuki Katou;
  • Moe Toyota como Sapphire Kawashima;
  • Chika Anzai como Reina Kousaka;
  • Haruki Ishiya como Shuuichi Tsukamoto;
  • Yuri Yamaoka como Yuuko Yoshikawa.

Sinopse:

O Kitauji High School Marching Band Club teve participação em campeonatos nacionais e era uma escola reconhecida, mas depois que o gerente do clube foi trocado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. No entanto, graças à orientação rigorosa do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e ganhar autoconfiança. Ao melhorar individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente, chega o tão esperado dia da competição, seus esforços serão recompensados?

Mais sobre:

Tatsuya Ishihara (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Kobayashi-san Chi no Maidragon. CLANNAD) assumiu a direção do anime nos estúdios Kyoto Animation. Jukki Hanada (STEINS;GATE, No Game No Life, Kyoukai no Kanata, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Shouko Ikeda (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Akito Matsuda se encarrega da composição da trilha sonora.

Ayano Takeda e Ayano Takeda começaram a publicar os romances pela editora Takarajimasha em dezembro de 2013 e terminaram em junho de 2019 com um total de doze volumes. A obra foi adaptada para mangá por Hami, que a publicou entre novembro de 2014 e outubro de 2015, com um total de três volumes de compilação.

Os romances inspiraram uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios Kyoto Animation, dirigido por Tatsuya Ishihara e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançado em abril de 2015. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2016. A franquia também inclui a produção de quatro filmes de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.