Hibike! Euphonium – filme ganha novo trailer O longa estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hibike! Euphonium
©Hibike! Euphonium

O site oficial do filme anime Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, o segundo de dois novos filmes planejados na franquia, divulgou um novo trailer nesta sexta-feira. O vídeo mostra a música tema Blast! interpretada por TRUE. O longa estreia no dia 19 de abril.

Confira o vídeo:

Sinopse:

“Na história do filme, Kumiko esta agora no segundo ano e é um dos jogadores mais experientes da seção de eufônio. Com novos colegas se juntando a banda de concerto, Kumiko terá que aprender coisas novas para lidar com um deles, desajeitado e difícil. Ela e o trompetista Tomoe Kabe, do terceiro ano, foram escolhidos para liderar os novos membros ao subclasse. Entre os novos membros da seção de baixo de Kumiko estão o eufonista Kanade Hisaishi, cujas aparências enganam; o tocador de tuba Mirei Suzuki, que não consegue se adaptar ao novo ambiente; o tenista Satsuki Suzuki, que quer se dar bem com o Mirei; e o baixista Motomu Tsukinaga, que não pode falar de si mesmo. Entre o Festival do Sunrise, as audições de colocação de cadeiras e a competição, vários problemas começam a surgir rapidamente.”

Mais sobre:

O elenco de Hibike! Euphonium esta retornando e entre os membros da equipe estão Mutsuo Shinohara (diretor de arte), Akiyo Takeda (designer de cores), Hiroyuki Takahashi (designer de instrumentos), Kazuya Takao (diretor de fotografia), Yota Tsuruoka (diretor de som) e Masahiro Ōwada (supervisor de música).

Tatsuya Ishihara está voltando da série para dirigir o filme, e o principal escritor Jukki Hanada também retorna para escrever o roteiro. Shoko Ikeda volta da série como designer de personagens, e Akito Matsuda como compositor.  A Lantis é creditada pela produção musical e a Shochiku está distribuindo o filme.

Liz to Aoitori, o primeiro dos dois novos filmes, estreou no Japão em abril passado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.