Hibike! Euphonium terá um OVA e uma terceira temporada As obras chegam em 2023 e 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hibike! Euphonium
©Hibike! Euphonium

Um comunicado anunciou que a franquia baseada nos romances escritos por Ayano Takeda e Nikki Asada, Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), terá dois novos projetos de animação que serão lançados nos anos de 2023 e 2024 no Japão. A informação foi confirmada durante um evento especial para a franquia onde os estúdios da Kyoto Animation revelaram que um OVA baseado no ‘Ensemble Contest Arc‘ será lançado nos cinemas do Japão em 2023, enquanto a terceira temporada será lançada em 2024.

O OVA de Hibike! Euphonium, que será exibido em um número limitado de cinemas no Japão, também será lançado em Blu-ray ao mesmo tempo. Foi confirmado que a terceira temporada será ambientada no terceiro ano do ensino médio de Kumiko, com nossa protagonista como uma das alunos do último ano da Kitauji High School Concert Band.

Sinopse:

O Kitauji High School Marching Band Club teve participação em campeonatos nacionais e era uma escola reconhecida, mas depois que o gerente do clube foi trocado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. No entanto, graças à orientação rigorosa do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e ganhar autoconfiança. Ao melhorar individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente, chega o tão esperado dia da competição, seus esforços serão recompensados?

Mais sobre:

Ayano Takeda e Ayano Takeda começaram a publicar os romances pela editora Takarajimasha em dezembro de 2013 e terminaram em junho de 2019 com um total de doze volumes. A obra foi adaptada para mangá por Hami, que a publicou entre novembro de 2014 e outubro de 2015, com um total de três volumes de compilação.

Os romances inspiraram uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios Kyoto Animation, dirigido por Tatsuya Ishihara e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançado em abril de 2015. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2016. A franquia também inclui a produção de quatro filmes de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.