Higanjima X: Novo anime anunciado Mangá de terror e vampiros terá segunda adaptação animada.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
HIganjima X
© Higanjima X

O site oficial do anime em formato ONA (animação original para internet) Higanjima X anunciou que uma nova animação está em fase de produção.

Até o momento, não foram liberadas muitas informações. Apenas que a nova série será distribuída gratuitamente para os fãs, como uma espécie de edição especial comemorativa.

Mais detalhes sobre o novo anime serão disponibilizados aos poucos conforme o projeto avança.

Confira, logo abaixo, o anúncio oficial em vídeo:

 

Mais:

Higanjima é um mangá seinen de terror, fantasia e vampiros, escrito e ilustrado por Koji Matsumoto, e começou a ser serializado nas páginas da revista semanal Young Magazine em novembro de 2002, e foi assim até julho de 2010, quando a obra encerrou-se.

Foram ao todo 33 volumes do mangá de Higanjima. Logo após o seu término, em agosto de 2010, começou a ser serializado o mangá Higanjima: Saigo no 47 Nichikan, sequência da obra, que durou até julho de 2014, sendo finalizado com 16 volumes compilados.

No momento, uma terceira sequência está em publicação. Trata-se de Higanjima: 48 Nichigo…, que iniciou-se em agosto de 2014, também na Young Magazine.

A versão animada em ONAs curtos, Higanjima X, foi disponibilizada no Youtube e no Nico Nico Douga (site de stream de vídeos japonês). Foram ao todo 12 episódios.

Higanjima também teve adaptações em live-action. Inicialmente um filme homônimo que estreou nos cinemas japoneses em 2009. Depois um drama para TV que foi exibido entre outubro e dezembro de 2013 nos canais MBS e TBS. Por último, a franquia teve mais um filme, lançado em 2016, intitulado Higanjima Deluxe.

 

Sinopse:

”Akira está no meio de uma batalha final entre os humanos e os vampiros. Ele tem apenas 47 dias até que o Japão inteiro se torne em uma ilha somente de vampiros.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.