Hige wo Soru – Anime tem novo vídeo promocional revelado O vídeo confirmou a data de estreia do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hige wo Soru
©Hige wo Soru

O site oficial da adaptação animada das light novels de Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, revelou um novo vídeo promocional e imagem para o projeto. Além disso, o vídeo confirma que a série estreará no Japão no próximo dia 5 de abril.

Enfim, o vídeo também traz um fragmento do tema de abertura executado pela unidade musical DIALOGUE + (Yurina Uchiyama, Nene Hieda, Moriya Kyoka, Yuna Ogata, Ayaka Takamura, Satsuki Miyahara, Mayu Iizuka e Manatsu Murakami).

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Sinopse:

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.

Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Mais sobre:

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017. Por fim, a novel tem em circulação no total mais de 400 mil cópias.

Dessa forma, uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shounen Ace da Kadokawa. O 3º volume foi lançado em 26 de maio de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.