Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. – anime recebe nova imagem promocional. Booota começou a publicar as light novels na Sneaker Bunko em fevereiro de 2018.

Pires94
(redator de noticias)
Hige wo Soru
© Hige wo Soru

No site oficial de adaptação para anime das light novels escritas por Booota e ilustradas por ShimesabaHige wo Soru Soshite Joshikousei wo Hirou, foi revelada uma nova imagem promocional do projeto.

Além disso, a imagem revelou inclusive o elenco de voz para a adaptação, que será composta por:

  • Kazuyuki Okitsu como Yoshida;
  • Kana Ichinose como Sayu Ogiwara;
  • Hisako Kanemoto como Airi Gotou;
  • Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima;
  • Yuusuke Kobayashi como Hashimoto;
  • Natsumi Kawaida como Asami Yuuki.

Embora a conta oficial do Twitter tivesse anunciado num primeiro momento, que a série tinha sua estreia agendada para a temporada de inverno de 2021, a mesma sofreu alteração para uma estreia geral no respectivo ano. Agora, em relação à história da obra, Booota, por sua vez, começou a publicar as light novels de “Hige wo Soru” na Sneaker Bunko da editora Kadokawa em fevereiro de 2018. Por fim, a editora publicou o volume 3 da obra no dia primeiro de janeiro do ano passado e o quarto volume em 1 de agosto.

Sinopse:

“O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, ela revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar pratos e lavar roupas. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.”

Confira a imagem abaixo:

Hige wo Soru
© Hige wo Soru

Mais sobre:

Estúdio: Project No.9.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.