Higehiro – Anime vai pular a aparição da ex-namorada de Yoshida devido a limitações de tempo Para conhecer a personagem teremos que ler a obra original...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Higehiro
©Higehiro

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor das light novels Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Shimesaba, relatou que a adaptação animada não contará com a personagem Ao Kanda, ex-namorada de Yoshida, devido a problemas de tempo:

“Sinto muito pelos fãs de Kanda-san! Sua única aparição no anime será por meio de fotos. Se você quiser saber mais sobre o que está sendo omitido na adaptação animada, ou seja, se você quiser saber quem era aquela garota mostrada na fotografia, leia o material original ou a adaptação do mangá (onde Aoi Kanda está tendo relevância atualmente).”

神田ファンの人はすみません、彼女の出番は、アニメでは写真のみとなります……🐟
アニメからひげひろを知ってくださって、「あの写真の美少女は!?」となった方は、是非原作やコミカライズを手に取ってみてください(コミカライズではちょうどいま、神田蒼が出てくる回が連載されています)

— しめさば (@shimesaba_novel) May 17, 2021

Imaru Adachi, responsável pela adaptação para mangá, também comentou sobre o assunto: “Na adaptação animada de Higehiro, a aparição da ex-namorada de Yoshida, Kanda-senpai, foi omitida por falta de tempo. No entanto, no mangá está prestes a ganhar destaque, então, por favor, dê uma olhada! (Será incluído no sexto volume de compilação).”

A série está no ar no Japão desde o último 5 de abril e está confirmada com um total de treze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.

Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, e revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Mais sobre:

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017. Por fim, a novel tem em circulação no total mais de 400 mil cópias.

Dessa forma, uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shounen Ace da Kadokawa. O 3º volume foi lançado em 26 de maio de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.