High School DxD – Crunchyroll anuncia distribuição mundial das duas primeiras temporadas do anime. Sendo um dos mais populares "Ecchi's", "DxD" agora ganha espaço na plataforma.

Pires94
(redator de noticias)
High School
© High School DxD

A plataforma da Crunchyroll anunciou que as duas primeiras temporadas do anime de High School DxD (adaptado das light novels escritas por Ichiei Ishibumi e com ilustrações de Miyama-Zero), já foram adicionadas sem censura nas regiões onde a franquia está disponível.

Vale ressaltar inclusive que a Crunchyroll não liberou a licença para a América Latina ainda. Consequentemente, o anime não está disponível para a região específica.

 

Sinopse

“O estudante do ensino médio Issei Hyoudou é um pervertido comum que não faz nada produtivo com sua vida, espiando mulheres e sonhando em ter seu próprio harém um dia. As coisas parecem estar melhorando para Issei quando uma linda garota o convida para um encontro, embora ela seja um anjo caído que o mata brutalmente! No entanto, ele tem uma segunda chance na vida quando a bela estudante Rias Gremory, que é um demônio de primeira classe, o revive como seu servo, recrutando Issei para o Clube de Pesquisa Oculta da escola.

Adaptando-se lentamente à sua nova vida, Issei deve treinar e lutar para sobreviver no mundo violento dos anjos e demônios. Cada nova aventura leva a muitos momentos hilários (e picantes) com suas novas companheiras, ao mesmo tempo em que mantém sua nova vida em segredo de seus amigos e familiares em High School DxD !”

Confira a imagem abaixo

High School
© High School DxD

Mais sobre:

Ishibumi e Miyama-Zero iniciaram a publicação das light novels através da Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo no mês setembro de 2008 e concluíram as mesmas em março, 10 anos depois, contando por fim com 25 volumes no total.

Além disso, posteriormente, o respectivo autor de DxD, começou a publicar também uma nova série light novels com o título de Shin High School DxD  pela mesma editora já citada, em Julho de 2018. A mesma inclusive publicou o quarto volume no dia 20 de fevereiro. 

As três primeiras adaptações do anime foram produzidas pela TNK Studios indo ao ar sequencialmente em: janeiro de 2012; julho de 2013 e abril de 2015 contando com 12 episódios cada. Posteriormente, uma quarta temporada de 12 episódios foi produzida pelos estúdios Passione sendo lançada em abril de 2018.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Fonte: Aqui. Fonte […]

trackback

[…] semana, noticiamos aqui que High School DxD estaria disponível globalmente na Crunchyroll em breve. Esse boato deixou muitos felizes, mas aparentemente é um […]